Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/11/2009 - SEG - 16:37 - CBF pune árbitro Nielson Dias, que apitou Vasco x Juventude

O árbitro Nielson Dias, que apitou o jogo Vasco x Juventude do último sábado, dia 7 de novembro, no Maracanã, pela Série B do Campeonato Brasileiro, está fora do próximo sorteio da Comissão de Arbitragem, marcado para esta quarta-feira, 11. A informação consta no site oficial da CBF. A suspensão se deu pelo juiz ter validado um gol irregular do time carioca, ainda no primeiro tempo.

Ao nem comemorar o gol num primeiro momento, grande parte da torcida do Vasco presente ao estádio percebeu que houve uma irregularidade no lance. O erro da arbitragem veio a se confirmar pelas imagens da televisão, que mostraram um claro toque de mão de Élton, desviando a bola para Adriano completar para o fundo da rede. O jogo terminou em 2 a 1 para a equipe cruzmaltina.

Ainda nesta segunda-feira, 9, a CBF comunicou o afastamento do árbitro Carlos Eugênio Simon do restante do Campeonato Brasileiro. A punição se deve, segundo a entidade, “em virtude da repetição de erros cometidos durante a competição”. O juiz foi muito criticado pela diretoria do Palmeiras após a atuação no jogo do último domingo, 8, entre o Verdão e o Fluminense, no Maracanã.

Fonte: Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:17 - Atletismo: Vasco fica em terceiro no Troféu Eficiência 2009
Próxima: 16:38 - Futsal Base: Vasco venceu em 5 categorias no fim de semana