Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/11/2009 - SEG - 16:16 - Titi: 'Vivi um dos melhores dias da minha vida'

Com a vitória por 2x1 no último sábado (07/11), no Maracanã, o Vasco alcançou seu acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A vontade dos jogadores de conseguir o principal objetivo do ano era muito grande, a exemplo do zagueiro Titi que se recuperou de febre a tempo de viver um dos melhores dias de sua vida.

- Senti muita febre, pensei que ficaria de fora, mas me recuperei no dia da partida. Minha vontade de atuar era grande e coloquei a minha fé no bom Deus e consegui jogar. Vivi um dos melhores dias da minha vida, foi uma emoção parecida com o nascimento do meu filho. O grupo conseguiu colocar o Vasco no lugar que merece e minha felicidade por isso é imensa – disse.

Apesar da alegria do acesso, Titi ainda não está satisfeito. O jogador quer a vitória sobre o Campinense fora de casa na partida desta terça-feira (10). Dependendo dos resultados, o cruzmaltino pode conquistar o título da competição.

- Comemorei muito o acesso, mas não podemos nos conformar só com isso. Agora temos que buscar o título e vamos entrar em campo contra o Campinense para vencer – completou o camisa 13.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:07 - VASCO UTILIZARÁ CAMISA COMEMORATIVA CONTRA O CAMPINENSE
Próxima: 16:17 - Atletismo: Vasco fica em terceiro no Troféu Eficiência 2009