Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/11/2009 - SEX - 19:15 - Alex Teixeira é barrado e Dorival confirma Allan e Adriano no time

Dorival Júnior surpreendeu e, sem rodeios, divulgou um dia antes a escalação do Vasco para enfrentar o Juventude, neste sábado, em duelo que pode garantir o Clube da Colina na Série A. Os escolhidos para a tarefa de honra são: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Nilton, Souza, Allan e Carlos Alberto; Adriano e Elton.

Embora já tenha atuado entre os reservas na quinta, o fato de Alex Teixeira ter sido barrado causou espanto no clube. A alegação é de que o meia-atacante ainda não está 100% fisicamente, desde que voltou do Mundial sub-20. A participação menos incisiva do jogador diante do Fortaleza deve ter influenciado na decisão.

Assim, se havia dúvida entre Allan ou Adriano para compor o quarteto ofensivo, ela foi automaticamente desfeita, já que ambos terão vaga. No meio, apesar de ter treinado a semaa toda na equipe principal, Amaral também está fora. Nilton e Souza ocupam o setor.

Um das preocupações vascaínas é com o calor, que às 16h10 estará muito forte. Portanto, para aguentar o ritmo do jogo, somente os mais bem preparados, na visão do treinador, foram escolhidos.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:04 - 64.559 ingressos já foram vendidos para Vasco x Juventude
Próxima: 20:12 - Confirmado entre os titulares, Souza exalta grupo do Vasco