Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/11/2009 - QUA - 14:07 - Fumagalli chega atrasado ao treino e pode perder seu lugar no time

Fumagalli, que era cotado para entrar em campo no sábado, chegou mais de uma hora atrasado ao treino desta quarta-feira e perdeu boa parte da conversa do vice de futebol, José Hamilton Mandarino com o grupo. De acordo com o clube, o jogador avisou antes que teria de resolver problemas particulares.

Em seguida, Fumagalli realizou apenas uma corrida ao redor do gramado, o que, possivelmente, já era previsto, já que ele sequer treinou com bola nesta terça-feira. Com isso, o apoiador sai atrás na briga pela vaga no time titular.

Dorival Júnior comandou, nesta manhã, um treino tático como sequência da preparação para o jogo de sábado contra o Juventude. A atividade foi interrompida algumas vezes para trabalhar jogadas aéreas e o time titular iniciou com: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ernani; Amaral, Nilton, Carlos Alberto e Alex Teixeira; Adriano e Elton.

Durante a movimentação, o treinador trocou Ernani por Ramon, que, mesmo começando entre os reservas deve ser titular no sábado, Nilton por Souza e Adriano por Allan. Essas duas últimas alterações denotam as dúvidas de Doriaval, por enquanto. Amaral treinou o tempo todo entre os titulares e, no caso da entrada de Allan, Alex Teixeira seria avançado para o ataque. No fim, os reservas venceram por 2 a 0, com gols de Fagner e Adriano.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:25 - Dorival Júnior fez alguns testes no time no treino desta quarta
Próxima: 15:30 - Mandarino divulga nota sobre especulações envolvendo Ronaldinho Gaúcho