Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/11/2009 - TER - 22:01 - Gerente de marketing fala sobre a volta da revista oficial do Vasco

Consciente de que a torcida está cada vez mais unida com o clube, o Vasco pensa em medidas que possam fortalecer essa ligação. É com esse pensamento que será lançada em dezembro a revista oficial do clube, principalmente para aproveitar o gancho do retorno à Série A.

A publicação deve contar com textos de vascaínos ilustres e trará notícias sobre o cotidiano do clube. O gerente de marketing do clube, Marcos Blanco, explica qual deve ser o grande atrativo da revista.

- Não temos chamariz maior do que a performance atual da equipe. Mas além disso, vascaínos ilustres como o Sérgio Cabral e o Waguinho, do Rockbola, marcarão presença - avisa Blanco, que também analisa as expectativas do clube com o novo lançamento:

- Com quase 40 mil sócios, já temos um potencial interessante. E a revista vai ter distribuição nacional. Com isso, vamos nos aproximar dos torcedores em outras regiões. E podemos aumentar o número de associados. Se hoje já temos torcedores que nos acompanham em todo o Brasil, com novas ideias podemos crescer ainda mais.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 22:00 - Fernando revela que time vai comemorar o acesso, caso aconteça sábado
Próxima: 22:15 - Ingressos para Vasco x Juventude à venda também em Niterói