Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/11/2009 - TER - 00:06 - 'Já estou mais aliviado' admite Roberto Dinamite, a um passo de subir

A dias de grantir o acesso para a Série A, principal objetivo do Vasco em 2009, o presidente Roberto Dinamite, apesar de cauteloso quanto ao jogo contra o Juventude, no Maracanã, já dá sinais de que sabe que o pior já passou. Ao lembrar da queda, porém, os momentos não foram os melhores.

- Já estou mais aliviado. E é difícil porque, por mais que se desligue dessa coisa de jogador, a gente sente muito. O ano foi de apreensão. No fim de 2008, passei alguns dos piores momentos da minha vida, assistindos jogos do Vasco e as coisas não aconteciam... - contou Dinamite, que aproveitou para elevar os vascaínos a responsáveis pela motivação para trabalhar.

- O apoio foi tão forte depois daquele jogo em São Januário, contra o Vitória. Achei que não fosse ser assim tão rapidamente. Mas não. A reação do torcedor do Vasco foi algo para ficar na memória. Até torcedores de outros clubes, eu encontrava pessoas que diziam: vocês (da nova administração) não marecem isso. Quatro pessoas, apenas, eu sei que criticaram, o resto todo fala bem. Nunca tive um tratamento tão caloroso do torcedor, mesmo na época de jogador e artilheiro do time - acredita.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 23:38 - Rádio Tupi: Empresa automobilística bancaria vinda de Ronaldinho Gaúcho
Próxima: 08:12 - Vasco desiste de acerto com Habib's e terá novo patrocinador na manga