Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/11/2009 - SEG - 13:26 - Dr. Fernando Mattar crê que Carlos Alberto e Fumagalli jogarão sábado

Ao que tudo indica, o Vasco poderá contar com dois jogadores muito importantes na partida deste sábado, contra o Juventude, no Maracanã, em jogo que pode marcar o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. Carlos Alberto e Fumagalli deverão ter condições.

O prognóstico otimista partiu do médico do clube cruzmaltino, Fernando Mattar. Primeiramente, o profissional comentou a situação de Carlos Alberto, que, com um incomodo no dedão do pé esquerdo, não enfrentou o Fortaleza.

"Ele trinou na quinta e também na sexta. Não participou do jogo, pois ainda não tinha segurança. O Carlos deve treinar na terça e tudo deve correr normalmente. Pela minha experiência, acho que ele jogará", disse à Rádio Brasil.

Logo depois, Fernando Mattar também comentou a situação do meio-campo Fumagalli, que assim como Carlos Alberto, não pôde defender o Vasco no compromisso realizado no Castelão.

"O Fumagalli está com uma lesão de grau um e vem se cuidando para ter condições de jogo. Acredito muito que ele tenha a possibilidade de atuar no sábado já que temos ainda tempo até a partida", encerrou.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:20 - Vasco pode disputar torneio no Uruguai em janeiro
Próxima: 13:27 - Pimpão não joga mais em 2009 e médico diz que ele teve sorte