Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/11/2009 - DOM - 21:40 - Fábio Fernandes fala sobre promoção de ingressos para Vasco x Juventude

Entre o desejo coletivo, há espaço para a ambição pessoal no Vasco. Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, Élton admite o sonho de fechar a competição com chave de ouro, sagrando-se goleador. Jogador mais próximo, que representa um risco, Marcelo Nicácio, do Fortaleza, com 13 gols, é dúvida e deve ser substituído por Marcelo Faria.

— O Marcelo é um grande jogador. Mas mesmo que ele não jogue, temos que nos preocupar com todo o time do Fortaleza. Quero ser o artilheiro, mas é mais importante ver o Vasco na Série A e campeão. Espero ajudar com meus gols e dessa forma conseguir a artilharia do torneio — disse Élton.

Esa tarde, o pesadelo da Série B pode ser encerrado. Mas a festa, de verdade, está marcada para o jogo contra o Juventude, no próximo sábado, no Maracanã. Para atrair público, obter receita com quadro social e bater o recorde do Fla-Flu, a diretoria já lançou promoção de ingressos. Aqueles que virarem sócios, dentro do projeto “O Vasco é meu”, pagarão 1/3 do valor do bilhete.

Os novos sócios que se comprometerem a pagar suas seis primeiras mensalidades em dia, sem atrasos e cancelamentos, vão levar de graça a carteirinha do “O Vasco é Meu”. Para sócios, a venda começa a partir de terça-feira. Para não-sócios, na quarta-feira.

— Queremos o Maracanã lotado. Baixar o preço do ingresso é um presente que os nossos sócios merecem. Mas fazê-los entender que só com muitos e fiéis sócios o Vasco vai poder sonhar alto em 2010 é fundamental — disse o vice-presidente de marketing, Fábio Fernandes.

Fonte: Extra (Ed. 31/10/2009)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:27 - Ernani: 'A concentração é máxima para o jogo contra o Juventude'
Próxima: 23:59 - CBF homenageará torcida do Vasco no Prêmio Craque do Brasileirão 2009