Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/10/2009 - TER - 17:08 - Ernani diz que Ramon é o melhor lateral-esquerdo do Brasil

No que depender dos postulantes a titulares das laterais vascaínas, a disputa pelas vagas no time vai ser bastante amistosa. Na direita, Paulo Sérgio é só elogios à Fagner, e na esquerda, Ernani, não mede palavras para enaltecer o companheiro de posição, Ramon.

- Meu momento chegou e tenho de manter a personalidade, mas, se eu sair, vai ser para o melhor lateral-esquerdo do Brasil. Eu procuro oferecer concorrência para ele manter o alto nível que tem - derreteu-se Ernani, sem esquecer de ressaltar que goza da confiança do técnico Dorival Júnior, para continuar brigando pelo seu espaço:

- Dorival mostrou confiança em mim desde o momento que pediu minha contratação. Mas sei que o Ramon tem uma regularidade muito grande e é difícil substituí-lo. Dorival pediu para que eu mantivesse bom nivel e, nessas partidas, mostrei que posso ficar na equipe se o Ramon não voltar.

Ernani reconhece que sentiu dificuldade por trocar uma equipe pequena por um grande time como o Vasco, mas que, com a sequência de jogos, foi ficando mais à vontade. O lateral tem contrato com o Iraty até 2012 e, no momento, só pensa em colocar o Vasco na Primeira Divisão. Ele sabe que essa passagem pela Colina será importante para o seu currículo.

- Estou desenvolvwendo um bom trabalho aqui no Vasco e o que mais importa agora é pensar no acesso. A renovação será uma consequência do meu trabalho - explicou Ernani.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:05 - Fernando: 'Hoje o Vasco é tudo para mim'
Próxima: 17:38 - Venda de A. Teixeira ajudaria em construção de CT e quitação de salários