Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/10/2009 - QUI - 12:24 - Titi, Ramon e Adriano podem permanecer no Vasco em 2010

O trio de jogadores do Internacional que está emprestado ao Vasco vem fazendo sucesso na Colina. Tanto que a intenção da diretoria cruzmaltina é manter o lateral-esquerdo Ramon, o zagueiro Titi e o atacante Adriano em São Januário, pelo menos, até julho. O interesse do Vasco é adquirir pelo menos um deles em definitivo, mas o plano inicial é prorrogar o empréstimo do trio até o meio do ano que vem. E Alan Kardec é o trunfo da diretoria para ter seu desejo atendido, conforme o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, revelou ao SRZD.

"Nós atendemos a um pedido do Internacional quando emprestamos o Alan Kardec, agora esperamos que eles atendam ao nosso de mantê-los aqui até o meio de 2010. A intenção é que eles fiquem aqui pelo menos até o fim do contrato de empréstimo do Kardec, que vai até o meio do que vem", disse o dirigente, que também negou qualquer contato da Juventus com o Vasco por Kardec.

"Foi tudo especulação, em nenhum momento entraram em contato com a gente. E também conheço bem o empresário dele. Se tivesse acontecido qualquer sondagem, ele teria nos avisado", garantiu Rodrigo Caetano.

Fonte: SRZD

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:23 - Rodrigo Caetano: 'Alex Teixeira, Alan Kardec e Souza não estão à venda'
Próxima: 12:45 - Já são 38 mil cadastrados na campanha 'Vasco é meu'