Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/10/2009 - QUA - 01:06 - Futmesa: Vasco sediará primeiras competições nacionais de Subbuteo

Foi realizado no último sábado na Divisão de Futebol de Mesa do Club de Regatas Vasco da Gama o 1º Congresso Técnico de Apresentação e Demonstração da Modalidade Subbuteo.

Na ocasião foram exibidos vídeos da modalidade, incluindo a participação brasileira no último Campeonato Mundial, realizado em Setembro, na Holanda, material e equipamentos de jogo, demonstrações práticas e explanação da regra.

A LBS definiu as datas para realização das primeiras competições nacionais, ficando designado o dia 05.12.09 para realização da Copa do Brasil e a data de 06.12.09 para a disputa do Campeonato Brasileiro, as competições serão realizadas no CR Vasco da Gama.

No que tange as competições internacionais, ficou decidido a realização de um FUTURE e o 1º OPEN INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO, competições que contarão pontos para o Ranking Mundial da FISTF.

A Liga Brasileira recebeu ainda a confirmação das datas para a realização do 1º Campeonato Sul-Americano, previsto para o período de 09 à 11 de outubro, a realizar-se na Argentina, bem como, a confirmação da realização do Mundial 2010, que tem como país sede a Dinamarca.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 00:47 - Vascaínos comparecem mas não são maioria no estádio
Próxima: 01:22 - Troféu NETVASCO 2009: Dê suas notas para as atuações