Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/10/2009 - TER - 19:21 - Erasmo Carlos quer ouvir sua música como 'tema da volta'

Mesmo ocupado com a turnê de seu mais recente disco, Rock N' Roll, e com o lançamento do livro de memórias Minha Fama de Mau (Editora Objetiva), o vascaíno Erasmo Carlos revela que tem outras preocupações para as próximas semanas. O Vasco lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com 60 pontos, mas a volta à elite do futebol não está confirmada. Pouco importa. Erasmo já escolheu a trilha sonora ideal para o aguardado retorno: o refrão de O Portão, música composta por ele em parceria com Roberto Carlos.

"Assim como a torcida do Corinthians cantou, tenho certeza que os vascaínos vão escolher essa. Vai me arrepiar todos os pelos se ver o Maracanã, no dia que tivermos os pontos necessários para voltar. Vai ser um dia inesquecível", garante o Tremendão.

Para acompanhar a saga do time de Dorival Júnior, Erasmo teve que comprar o Pay Per View da segunda divisão. Não foi fácil. "Sofri, é claro, quando caiu. Mas o sentimento não pode parar. Nunca parou e jamais vai parar. Estou acompanhando e torcendo para caramba. Nos últimos 20 anos, perdi uns dez jogos. Não tenho dúvidas que vai voltar e tem a obrigação de ser campeão", exagera Erasmo.

Para o cantor, o Vasco fez "13 pontos na loteria" quando teve a feliz ideia de contratar o treinador Dorival Júnior. "Ele é consciente, pé no chão. Mais acerta do que erra. Sou fã número um porque ele não joga para os holofotes", elogia.

E o que pensa o Tremendão sobre da rivalidade entre Roberto Dinamite (atual presidente) e Eurico Miranda (ex-diretor)? "Fui na posse do Roberto. É meu amigo, embora Eurico tenha sido em outras épocas. Dei meu voto de confiança. Quero que o Vasco seja o maior clube, o que era quando me tornei vascaíno".

A má fase lamentada por Erasmo Carlos é traduzida na camisa que os netos do cantor vestem. "Perdi meus quatro netos para o Flamengo por culpa das péssimas campanhas do Vasco nos últimos tempos. Não quero discutir o passado, o que importa é daqui para frente. Não quero estar na Segunda Divisão, quero estar entre Real, Barcelona, Manchester".

Nesta terça-feira, porém, o Vasco joga contra o time do ABC, no estádio do Frasqueirão, em Natal. O time do Rio Grande do Norte é o 19º colocado com apenas 31 pontos.

Fonte: Vírgula

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:21 - Atletismo Base: Vascaíno bate recorde no Estadual Mirim
Próxima: 19:41 - William, do Vasco, foi o primeiro Bola de Ouro do Mundial Sub-17, em 1985