Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/10/2009 - TER - 16:45 - Carlos Alberto fará noite de autógrafos na 2ª-feira às 19h

O capitão cruzmaltino, Carlos Alberto, fará uma sessão de autógrafos na próxima segunda-feira (26/10), às 19h, na loja Centauro do Norte Shopping para celebrar a parceria com a Penalty. O jogador vascaíno será patrocinado pela fornecedora de material esportivo. Com isso, a empresa amplia seus laços com o Vasco.

A escolha do camisa 19 vascaíno faz parte da estratégia da marca em eleger seus representantes para a linha Sniper, de artigos profissionais para futebol. Os clientes Centauro que adquirirem uma camisa do Vasco ou chuteira da Linha Penalty Sniper receberão um autógrafo do craque e um brinde especial.

Para o Gerente de Relações Esportivas da Penalty, Carlos Augusto Saraiva, o jogador vascaíno possui as características para ser um representante da linha Sniper.

- Nossa seleção Sniper está ganhando cada vez mais força. Escolhemos o Carlos Alberto para integrar a equipe, pois ele é um jogador preciso, que tem habilidade, além de possuir uma boa visão de jogo e decidir a partida - analisou Saraiva.




Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:15 - Nilton, sobre ABC: 'Temos que nos precaver para não sermos surpreendidos'
Próxima: 17:19 - Natação Base: Vascaíno Feliphe Silva integrou a Seleção do RJ