Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/10/2009 - TER - 14:30 - ABC acredita que ingressos vão esgotar

“Vamos lotar o Frasqueirão”. Foi o que disse o diretor-administrativo e financeiro do ABC, Fred Menezes, na manhã desta terça-feira (20), ao portal Deznarede.com. Apesar de não ter em mãos os números precisos na parcial de venda de ingressos, para a partida ABC x Vasco, Fred informou que se o ritmo de procura continuar do mesmo jeito até o início do jogo, o alvinegro estará com toda a sua carga disponibilizada esgotada.

“O setor administrativo ainda não fez um levantamento de quantos ingressos foram vendidos até o momento. Temos uma informação por alto e o que posso garantir é que se continuar neste ritmo, os ingressos serão esgotados antes mesmo de iniciar a partida”, declarou Fred.

Para este jogo, além das bilheterias do estádio Frasqueirão, o Alvinegro está disponibilizando 12 locais de vendas, nos principais pontos da cidade. São eles: bilheteria central do Estádio Machadão, Ster Bom (Zona Norte), Livraria Câmara Cascudo (Natal e Parnamirim), Bazar São Paulo (Alecrim), Conveniência do Posto São Luiz (Salgado Filho – próximo a Sam’s), Panificadora Estrela D’alva (Rocas) e Revendas Vivo (Parnamirim Shopping, Praia Shopping, Centro, Midway Mall, Shopping 10 – Alecrim).

Fonte: Deznarede

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:27 - Atletismo Base: Vasco faz dobradinha no Estadual até 17 anos
Próxima: 14:47 - Dodô ainda cumpre suspensão por ter atuado dopado contra o Vasco