Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/10/2009 - SEG - 11:38 - Ernani: 'Vamos fazer o possível e o impossível pela vitória'

Confirmado na lateral-esquerda para a partida desta terça-feira (20/10), contra o ABC, em Natal, Ernani promete fazer o possível e o impossível para que o Vasco consiga os três pontos fora de casa.

- Está sendo muito difícil se manter na liderança e o ABC vai dar trabalho para a nossa equipe. Eles querem sair de onde estão e vão dar a vida para vencer o Vasco. Eu respeito bastante o adversário, mas quero fazer uma boa partida nesta terça. Podem ter certeza que vou fazer o possível e o impossível para que o Vasco saia de campo vencedor – disse o jogador.

Além da vitória nesta rodada, Ernani quer o título da competição e segundo ele, o Vasco terá que matar um leão a cada rodada para conseguir ser campeão.

- O jogo contra o ABC vai ser muito importante para a nossa equipe. O Vasco vai entrar em campo para se manter no topo da tabela e o ABC para sair da zona de rebaixamento. Temos o nosso objetivo no campeonato, vamos buscar o resultado positivo aqui em Natal e vamos ter que matar um leão a cada rodada para alcançar o acesso e o título – finalizou o cruzmaltino.

Fonte: Site oficial do Vasco