Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/10/2009 - SEG - 08:57 - Aloísio: 'Ficamos pensando: 'Esse campeonato não acaba?''

Recuperado de um problema no tornozelo direito, Carlos Alberto treinou sem problemas, ontem no Vasco-Barra, e está confirmado para encarar o ABC, terça-feira, em Natal. O apoiador não participou da vitória sobre o Vila Nova por 4 a 1, em São Januário, por estar suspenso. Mas deu um susto ao sentir um problema no tornozelos nas atividades da semana.

Mas, ontem, participou do treino tático e confirmou presença na delegação que segue para Natal, na noite de hoje. Já Nilton foi liberado para resolver problemas particulares. Ele está confirmado na viagem.

Sem o jogador Dorival Júnior montou a equipe com Mateus no meio. O time deve entrar em campo para enfrentar o ABC com: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ernani; Amaral, Nilton, Alan e Fumagalli; Elton e Carlos Alberto.

Apesar de o ABC ocupar a zona de rebaixamento Dorival Júnior diz que o Vasco terá muitas dificuldades. Segundo o técnico, enfrentar equipe que luta para não cair é complicado: “Eles são agressivos em casa. Tentam fazer com que os adversários fiquem no campo de defesa. Será um jogo muito difícil, até pela condição que eles estão na tabela”.

Com a calculadora na mão, o treinador acredita que com mais duas vitória, o acesso à Primeira Divisão vai estar garantido: “Creio que com mais seis pontos, conseguimos garantir. Em outros anos, alguns clubes conseguiram até com uma pontuação menor”.

Entre os jogadores, Aloísio diz ser difícil controlar a ansiedade: “A goleada sobre o Vila Nova nos deu mais tranquilidade. A ansiedade é grande para levar o Vascão para a Primeira Divisão. Ficamos pensando: ‘Esse campeonato não acaba’?”

Mas ele só quer ver o grupo relaxo quando o acesso estiver 100% garantido. “Temos de ter tranquilidade, não conseguimos nada ainda. Podemos relaxar quando estivermos com tudo confirmado”, disse ele, ansioso para marcar o primeiro gol pelo Vasco: “Trabalho para marcar nem que seja de canela”.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 00:44 - CBF homenageia a Seleção Brasileira Sub-20
Próxima: 09:00 - Dorival pede cuidado: 'Será um jogo muito difícil'