Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/10/2009 - DOM - 17:25 - Carlos Alberto e a alegria de completar 40 jogos no Vasco

Escolhido pelos torcedores para vestir a camisa comemorativa dos 111 anos do clube, autor do gol número 100 do Vasco no ano de 2009, pai de Lucca, vencedor de quase todos os “rachões” do elenco, capitão do time de Dorival Junior e um guerreiro vascaíno, Carlos Alberto tem mais um motivo para comemorar na partida desta terça-feira (20/10), contra o ABC, em Natal, quando alcança a marca de 40 jogos com a camisa do Gigante da Colina.

Sua primeira atuação foi em um amistoso, realizado em Vila Velha, no começo deste ano. Os primeiros gols saíram contra o Duque de Caxias no Campeonato Carioca, quando marcou duas vezes. Ao todo são 13 gols com a camisa cruzmaltina.

Feliz com a marca, o jogador comentou sobre o bom momento que vive no Vasco.

- É muito bom chegar a esta marca de 40 jogos e estou muito feliz por isso. Consegui ter uma boa regularidade no ano, não tive muitas lesões e agora quero chegar aos 50, depois aos 100 jogos e assim vai. Fico feliz pelo bom momento que estou passando aqui, não vou ficar triste se eu passar em branco nesta partida porque o mais importante é comemorar minha marca com a vitória da minha equipe – disse.

Um dos prediletos dos torcedores, Carlos Alberto torce agora para comemorar o título com os apaixonados.

- Fico feliz pelo carinho que esses torcedores tem por mim, em momento nenhum eu fiz campanha para trazer todos eles para perto. Falta pouco para o Vasco subir, estamos buscando sempre as vitórias, procuramos jogar bem, mas os adversários sempre dificultam. Todos sabem qual é o objetivo do nosso time no campeonato e vamos lutar para alcançar o acesso e o título – finalizou o camisa 19.

Fonte: Site oficial do Vasco