Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/10/2009 - SEX - 18:44 - 'Pará e Aloísio precisam treinar mais', diz Dorival

O técnico Dorival Júnior começou a montar o time que vai encarar o ABC, na próxima terça-feira, em Natal, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador fez algumas mudanças na equipe que goleou o Vila Nova. O lateral esquerdo Pará e o atacante Aloísio foram sacados, com Ernani e Carlos Alberto entrando em seu lugares, respectivamente.

No entanto, Dorival Júnior afirmou que os jogadores seguem com moral e podem retornar ao time titular a qualquer momento.

"Tanto Pará quanto Aloísio são jogadores experientes. Eles vêm tendo uma sequência e tem a consciência de que precisam treinar mais para voltarem ao time titular", apontou Dorival Júnior.

Mesmo barrado, Aloísio mostrou tranquilidade e ainda elogiou o técnico Dorival Júnior.

"Dorival Junior é um dos melhores treinadores do Brasil. Por isso, o Vasco está nesse bom caminho para a Série A. Vamos buscar mais uma vitória em Natal e o nosso acesso para dar alegria ao nosso torcedor", apontou o atacante.

Substituto de Aloísio, Carlos Alberto torceu o tornozelo no treinamento desta sexta-feira e foi levado ao departamento médico. Contudo, o camisa 19 não deverá ser problema para a partida contra o ABC.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:32 - Alex Teixeira ganha a Bola de Prata: 'A gente lutou'
Próxima: 18:48 - Pressionado, ABC reduz preço do ingresso para o jogo contra o Vasco