Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/10/2009 - QUI - 11:54 - Natação: Vascaínos participaram de torneio em Atibaia-SP

O fim de semana da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA foi movimentado e vitorioso. Além das conquistas com os atletas da categoria Pessoas Com Deficiência (PCD) na 73º edição dos Jogos Abertos de São Caetano do Sul, as nadadoras Mirella Carrilho e Karine Dias estiveram em Vitória (ES) para participar do “XXXVII Festival CBDA/Correios-Sudeste de Clubes Petiz”, Troféu Ivo Lourenço.

No evento organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Karine melhorou suas marcas e nadou bem as provas de 50 e 100m livre. A atleta Mirella também obteve bons resultados nas mesmas provas, mas no 50m peito venceu sua série. “O tempo foi 1min31s 45, e na classificação geral ficou em quarto lugar. O resultado evidencia seu talento”, disse Felipe Nunes que acompanhou as meninas na competição.

A disputa contou com atletas do Fluminense, Flamengo, Vasco, Tijuca Tênis Clube, Pinheiros, Paineiras, Minas Tênis Cube, Corinthians, entre outros clubes da natação brasileira que estão na região sudeste.

Fonte: Atibaia News