Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/10/2009 - QUA - 15:44 - Empolgado com boa atuação, Ernani espera se firmar no Vasco

Contratado no início da Série B do Campeonato Brasileiro, Ernani não se firmou no Vasco e não conseguiu êxito nem mesmo como reservas do lateral-esquerdo titular Ramon. Contudo, aos poucos o jogador, que se destacou pelo Americano, começa a se adaptar à realidade de um grande clube. Nesta terça-feira, ele entrou no segundo da goleada por 4 a 1 sobre o Vila Nova, rendeu bem e deu até mesmo um passe para gol.

Empolgado, o jogador espera evoluir na reta final da competição nacional para que ganhe mais moral com o técnico Dorival Júnior e comece a próxima temporada em alta e pronto para ajudar a equipe.

"As coisas aqui são bem mais complicadas. É preciso matar um leão por dia. Mas fico feliz de ter podido ajudar o time nesse último jogo. Pude compartilhar um momento bom como esse. E estávamos mesmo precisando de moral", disse o jogador.

Apesar do bom resultado, em determinado momento a torcida do Vasco vaiou o time. Alguns jogadores reclamaram muito desta postura, mas Ernani encarou com naturalidade, e sabe que logo isso mudará.

"Eu fico tranquilo em relação a isso. Eles (torcedores) têm esse direito de cobrar quando acham que não está bom. Todos nós contamos com o apoio deles e sabemos que vamos receber logo o apoio", avaliou, em entrevista à Rádio Brasil.

Com mais uma vitória, o Vasco segue na liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos. O próximo compromisso da equipe será diante do ABC, em Natal, dia 20.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:44 - Dorival deve conversar com o grupo sobre resposta a vaias
Próxima: 16:48 - Prass comemora outra semana na liderança isolada da Série B