Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/10/2009 - QUA - 12:37 - Élton critica vascaínos das sociais mas pede desculpas à torcida

O belo triunfo por 4 a 1 sobre o Vila Nova aproximou ainda mais o Vasco da Primeira Divisão, com 12 pontos à frente do quinto colocado. No entanto, apesar da boa exibição da equipe cruzmaltina, a relação de alguns jogadores com a torcida não anda das mais amistosas.

Vaiando o time incessantemente enquanto o jogo estava empatado por 1 a 1, os torcedores tiveram de receber uma resposta bronqueada de Amaral e Elton, que marcaram o segundo e quarto gols do Vasco, respectivamente. O volante colocou a mão no ouvido para ouvir os aplausos da galera. Já o atacante, que agora é o artilheiro isolado da competição com 14 gols, pediu silêncio para o pessoal que estava nas sociais de São Januário.

- Os torcedores da social, em vez de apoiar um pouco mais, estavam criticando a equipe durante todo o tempo. Só uma parte apoiou. Mas peço desculpas à torcida, pois muitos têm dificuldade para arrumar dinheiro para vir ao estádio – disse.

Com relação ao impacto do resultado na classificação e na sequência da competição, Elton teve mais calma para analisar friamente o valor da goleada.

- Essa vitória é muito importante, pois estávamos devendo. Vai servir para dar confiança nessa arrancada - explicou o artilheiro.

Fonte: Lancenet