Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/10/2009 - SEG - 21:32 - Para Elton, Vila Nova é quem precisa se preocupar com o Vasco

A tabela de classificação pode muito bem mostrar a diferença do nível entre Vasco e Vila Nova. Apesar do respeito necessário para com o adversário desta terça-feira, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Elton reconhece que o 13º colocado é que precisa se preocupar com a equipe mais regular do certame e não o contrário.

"O time do Vila Nova é que tem de ficar muito atento com a nossa equipe. Eles marcam muito bem e também possuem um linha de frente poderosa. Mas dentro de nossa casa temos de nos impor", disse o jogador.

Elton não esconde que aguarda com extrema expectativa a possibilidade de atuar ao lado de Aloísio, jogador que esteve ao seu lado durante o empate em 1 a 1 entre Vasco e Ponte Preta, sábado, em Campinas. Pela primeira vez na competição nacional, os dois estarão junto no ataque desde o início.

"Não fizemos ainda uma partida jogando na equipe titular. O Aloísio é muito forte e isso dá uma segurança muito grande para todo o time. Ele faz um grande trabalho de pivô e o time poderá se aproveitar muito da força dele", afirmou.

Com 13 gols marcados dentro da competição nacional, Elton ainda é um dos artilheiros da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele divide a ponta com Edivaldo, do Duque de Caxias, Marcelo Nicácio, do Fortaleza, Ricardo Xavier, do Guarani, e Mendes, do Juventude.

Fonte: UOL