Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/10/2009 - SEX - 21:58 - Rodrigo Pimpão espera marcar o centésimo gol do Vasco no ano

A partida do Vasco deste sábado (10/10), contra a Ponte Preta, em Campinas, tem um gostinho muito importante para toda a equipe cruzmaltina, já que a liderança no Campeonato Brasileiro está ameaçada e cada vez mais se aproxima o retorno do time à primeira divisão, sendo assim muito importante vencer.

Para conseguir os três pontos, o elenco de Dorival Junior precisa marcar gols e o primeiro gol vascaíno que sair no confronto, vai ser o gol número 100 do Gigante da Colina no ano de 2009. Dentre os candidatos a balançar as redes, está o atacante Rodrigo Pimpão, que será titular na partida e torce que tudo ocorra bem.

- Faz muito tempo que eu não marco gols e minha vontade de balançar as redes é grande, só que não posso criar expectativa de marcar contra a Ponte, porque não sei como vai ser a partida. Eu quero é ajudar a minha equipe, independente de quem marcar. Se o Vasco ganhar vou ficar feliz. Mas se eu tiver a oportunidade e a felicidade de marcar o gol 100 é claro que vou ficar muito mais feliz – disse o camisa 11.

Caso seja coroado marcando o centésimo gol vascaíno no ano, o atacante que sempre comemora seus gols de formas diferentes, revelou que ainda não tem nada ensaiado para a partida contra a Ponte.

- Eu sempre combino comemoração de gol com o Ramon que sempre é meu companheiro de quarto, mas ele não está nessa viagem e ainda nem tenho nada ensaiado caso eu balance as redes. Primeiro penso em jogar bem, aproveitar a oportunidade e comemoração de gol vou pensar na hora, vai ser surpresa – completou Rodrigo Pimpão.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:56 - Basquete Base: Confira os jogos do Vasco neste final de semana
Próxima: 22:17 - Com Teixeira e Kardec, Seleção Sub-20 pega Alemanha sábado às 11h30