Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/10/2009 - SEX - 13:58 - Ponte disponibiliza mais ingressos para o Vasco do que para si própria

A partida entre Ponte Preta e Vasco da Gama, marcada para este sábado (09/10), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terá algo inédito em termos de torcida. Isso porque, pela primeira vez, a diretoria do clube campineiro disponibilizou uma carga de ingressos para os visitantes superior a encaminhada aos donos da casa.

Dos 9.100 ingressos colocados à venda, 4.800 foram destinados aos vascaínos, enquanto que os 4.300 restantes podem ser adquiridos pelos torcedores da Ponte Preta, que ultimamente não andam animados com o time.

Ocupando a nona posição da Série B, com 39 pontos, a Macaca está com poucas chances de conquistar o acesso à primeira divisão de 2010. O time já trocou três vezes de técnicos durante a competição e estreará Wanderley Paiva, ex-coordenador de futebol, neste sábado.

Já os torcedores do Vasco, empolgados pela liderança da competição com 56 pontos, devem ocupar todos os espaços disponibilizados no estádio Moisés Lucarelli.

Fonte: Vírgula - UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:50 - Rodrigo Pimpão: 'Não quero fazer promessa, meu negócio é jogar bola'
Próxima: 13:58 - Ingressos de visitante para Ponte x Vasco somente no Moisés Lucarelli