Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/10/2009 - SEX - 12:23 - Élton treinou nesta 6ª e está à disposição de Dorival Júnior

Elton ainda não sabe se será titular contra a Ponte Preta, no sábado, no Moisés Lucarelli, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o certo é que o atacante ficará à disposição do técnico Dorival Júnior para este duelo. O jogador treinou com os demais companheiros nesta sexta-feira no ginásio do clube.

Em função da chuva que assola o Rio de Janeiro, o grupo cruzmaltino não pôde ir a campo e teve de ficar treinando no ginásio, onde o treinador do Vasco comandou apenas uma movimentação recreativa.

Elton mostrou-se recuperado de dores nos dorso do pé. Contudo, Rodrigo Pimpão participou como titular do treinamento da última quinta-feira e poderá ser o titular ao lado de Aloísio na linha de frente cruzmaltina.

Sendo assim, o Vasco deve er a seguinte formação no sábado: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Pará; Amaral, Nilton, Fumagalli e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão (Elton) e Aloísio.

Mesmo com uma sensível queda de produção dentro da competição nacional (o Vasco não vence há duas partidas dentro do certame, em jogos contra Figueirense, derrota por 2 a 1 e empate com o Bragantino em 0 a 0), o time de São Januário segue como primeiro colocado, com 56 pontos, três à frente do Guarani, principal rival da equipe carioca.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:21 - Vasco aparece em 14º no ranking de pontuação desde 2003
Próxima: 12:25 - Folha de pagamento dos funcionários do Vasco é de R$ 650 mil