Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/10/2009 - QUI - 19:05 - Carlos Alberto não tem preferência entre Élton e Pimpão

O que é um “problema” para Dorival Júnior parece não ser motivo de preocupação para Carlos Alberto. A indefinição do treinador quanto à escalação de Élton ou Rodrigo Pimpão como dupla de ataque ao lado de Aloísio para o jogo diante da Ponte Preta não incomoda o meia vascaíno.

Para o jogador, ambos os companheiros de equipe têm suas qualidades e possibilidades de atuar. Mesmo assim, Carlos Alberto explicou como vê as características de cada um.

- A disposição dos dois de jogar é igual, mas as características mudam. Com o Pimpão, eu tenho mais condição de botar uma bola em profundidade e tabelar, porque ele sai bem para o jogo. Com o Élton, sinto que tenho mais segurança, porque ele sai para fazer o pivô. Não tenho escolha, isso é um trabalho do Dorival e uma dor de cabeça boa – disse o meia.

Carlos Alberto ainda elogiou o único atacante confirmado até aqui – o veterano Aloísio. Para ele, o jogador é um bom observador em campo.

- É bom ter uma referência como o Aloísio. Ele tem uma boa visão de jogo e também de quem vem de trás, e isso ajuda – comentou.

Nesta quinta-feira, no treino recreativo realizado no Vasco-Barra, Dorival escalou Rodrigo Pimpão no ataque ao lado de Aloísio. Élton também participou da atividade, entre os reservas, mas deixou o campo um pouco antes de acabar o treino para realizar um trabalho físico separado.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:43 - Élton treina e pode enfrentar a Ponte Preta
Próxima: 20:03 - Prass diz que elenco deve 'tapar ouvidos' para críticas da arquibancada