Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/10/2009 - QUA - 18:14 - Dorival Júnior pode montar ataque com Élton e Aloísio

A única notícia ruim para o Vasco nesta quarta-feira foi a lesão de Robinho na coxa esquerda. De resto, Dorival Júnior tem mais a comemorar do que lamentar. Afinal, Élton correu em volta do campo do Vasco-Barra, apresentou sinais de melhora e o treinador já confirmou que pretende que ele forme dupla com Aloísio contra a Ponte Preta, no sábado.

Após o coletivo vencido por 1 a 0 pelos reservas (gol de Adriano), ele confirmou que espera lançar a dupla Élton e Aloísio. Principalmente após a lesão de Robinho.

- Jogamos sempre com um atacante de referência durante todo o campeonato. Élton executou esse papel e foi muito importante para o grupo, não só na finalização, mas complementando as jogadas ofensivas. Sendo um pivô para quem se aventura de trás. Mas Élton e Aloísio são uma boa opção – disse Dorival.

O treinador ainda comemorou ter jogadores com características diferentes para o setor. Algo que, segundo ele, foi fato raro durante 2009.

- Ainda não tivemos todas variações possíveis disponíveis ao longo do campeonato. Esperamos ter isso aí a partir de agora. A ideia é ter uma referência, mas temos Adriano e Rodrigo Pimpão como boas opções – disse Dorival.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:51 - Dr. Clóvis Munhoz fala sobre a situação da lesão de Élton
Próxima: 18:20 - Vasco promove palestras na 'I Jornada Interdisciplinar de Futebol'