Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/10/2009 - TER - 22:18 - Élton: 'Ainda estou sentindo dores quando faço alguns movimentos'

Ninguém no Vasco quer garantir a escalação ou o veto de Élton. Recuperando-se de uma pancada no dorso do pé direito sofrida contra o Figueirense, o atacante só deve ter a sua escalação confirmada para o jogo de sábado contra a Ponte Preta na véspera da viagem para Campinas.

O departamento médico vascaíno só baterá o martelo na quinta-feira, quando Élton deve fazer seu principal teste para saber se terá condições de jogo. Na sexta-feira a delegação viaja para Campinas após o treino matinal em São Januário.

- Ele melhorou muito, mas só teremos uma definição na quinta ou na sexta. Primeiro, temos de colocá-lo em campo para saber se ele suporta ou não – explicou Clóvis Munhoz, médico do Vasco, explicando que pela ressonância magnética não foi constatada nenhum problema.

Élton se reapresentou nesta terça-feira, no Vasco-Barra, com uma expressão bem tranquila e dizendo estar melhorando. Mas o artilheiro do Vasco na Série B disse que ainda sente incômodos no pé direito.

- Ainda estou sentindo dores quando faço alguns movimentos. Mas já estou bem melhor. Vamos ver como estarei nesta quarta-feira – disse Élton.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:49 - Com vascaínos, Seleção Sub-20 pega o Uruguai nesta 4ª às 11h30
Próxima: 22:22 - Ernani e Pará disputam posição para o jogo contra Ponte Preta