Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/10/2009 - SÁB - 23:31 - Dorival Júnior: 'A chuva atrapalhou a prática do bom futebol'

Apesar da chuva de granizo no meio da partida entre Vasco e Bragantino, o jogo foi 0 a 0, o técnico Dorival Júnior conseguiu enxergar coisas boas na equipe cruzmaltina. Segundo o comandante, o time evoluiu em relação às últimas apresentações. Sobretudo, quando diz respeito à derrota por 2 a 1 sobre o Figueirense, na última terça-feira, em São Januário

"A chuva atrapalhou a prática do bom futebol. E o gramado naquele estado prejudicou o nosso futebol. Nosso time perde com o campo pesado. Porém jogamos com mais vibração e isso é positivo. Demos um passo adiante, mas temos de melhorar muito para reencontrar o nosso bom futebol", avaliou o treinador.

O Vasco continua líder absoluto da Série B. A equipe tem 56 pontos, três a mais que o segundo colocado Guarani. Segundo contas da comissão técnica, faltam apenas três vitórias para o acesso à primeira divisão.

Para a próxima partida, Dorival Júnior já tem um desfalque certo: trata-se do lateral-esquerdo Ramon. O clube de São Januário continuará atuando no interior paulista. Sua próxima partida será contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:10 - Amovasco TV entrevistou esposas de Nilton e Fagner
Próxima: 00:39 - Troféu NETVASCO 2009: Dê suas notas para as atuações