Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/10/2009 - SÁB - 19:27 - Ramon leva terceiro cartão amarelo e não encara a Ponte Preta

Uma falta em Léo Jaime, do Bragantino, aos 30 minutos da partida deste sábado, dia 3 de outubro. Foi por conta disso que o lateral-esquerdo Ramon, do Vasco, recebeu seu terceiro cartão amarelo e não atuará na próxima rodada da Série B, contra a Ponte Preta, uma vez que cumprirá suspensão automática. O jogo, válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou em 0 a 0, em Bragança Paulista.

Apesar da forte chuva, inclusive com granizo, que paralisou a partida por mais de uma hora (68 minutos, precisamente), o jogo não registrou muitos cartões. Além de Ramon, apenas Nilton recebeu a advertência por parte do Vasco. No time da casa, foram contabilizados amarelos para Adãozinho e Da Silva.

Entretanto, uma expulsão foi anotada pelo árbitro Wallace Nascimento Valente. Aos 9 minutos da etapa final, o zagueiro Róbson, do Bragantino, deu entrada ríspida em dividida com Fumagalli e recebeu o cartão vermelho direto. O jogador está impossibilitado de atuar diante do Vila Nova.

O próximo desafio do Vasco acontece no sábado, dia 10 de outubro, às 16h10, contra a Ponte Preta, fora de casa. Mesmo com o empate, o Gigante da Colina segue na liderança da tabela, com 56 pontos, contra 53 do vice-líder Guarani, que também empatou na rodada.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:10 - VASCO EMPATA COM BRAGANTINO E SEGUE LÍDER: 0 A 0
Próxima: 19:37 - Ramon: 'Temos de aproveitar as oportunidades que estamos criando'