Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/10/2009 - QUI - 21:00 - Futmesa do Vasco participará do evento 'Cidadania Vascaína'

O CR Vasco da Gama mais uma vez irá unir o esporte ao social, em uma bela iniciativa da Vice-Presidência de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social.

O Futebol de Mesa marcará presença no evento, sendo montada no local uma mesa oficial onde todos os visitantes poderão participar de inúmeros desafios em busca de brindes.

Os visitantes terão ainda a oportunidade de jogar partidas com os atletas da Divisão de Futebol de Mesa que estarão a disposição para explicar as regras oficiais, táticas e técnicas do jogo.

A garotada terá a oportunidade de bater bola com Rhaniery Jardim, atleta sub 15 do Futmesa cruzmaltino, atual tri-campeão brasileiro e estadual.

Estarão presentes ainda, inúmeros atletas da Divisão de Futebol de Mesa, dentre eles, atletas campeões estaduais, nacionais e mundiais.

Além de outras modalidades esportivas do clube, os visitantes poderão visitar os inúmeros quiosques, dentre eles, o da Eletrobrás, onde será demonstrado como utilizar a energia de forma consciente, ou seja, da forma menos gravosa ao nosso meio ambiente.

Os visitantes terão ainda a sua disposição diversos serviços sociais, dentre eles a obtenção de identidade junto ao DETRAN.

O projeto CIDADANIA VASCAÍNA conta ainda com o apoio do SESI, Habib"s e da rádio FM O DIA.

Fonte: Blog Vasco Futmesa

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:53 - Eurico Miranda comenta iniciação de Edmundo na política
Próxima: 21:05 - Tênis de Mesa: Vascaínos vencem torneio da FTMERJ no adulto e no mirim