Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/10/2009 - QUI - 18:13 - Dorival mexe no time: Fumagalli titular e Carlos Alberto no ataque

Não foi somente o torcedor que ficou insatisfeito com a atuação do Vasco para o Figueirense. O técnico Dorival Júnior, que já vinha reclamando do desempenho recente do time, treinou diversas alterações nesta quinta.

Para o jogo contra o Bragantino, no sábado, em São Paulo, a principal mudança indicada é a estreia como titular do meia Fumagalli, contratado ao Sport no mês passado por empréstimo até o fim do ano.

No trabalho tático, Dorival Júnior não contou com o atacante Elton, que segue com dores no pé direito após recebe pisão em dois jogos seguidos e dificilmente entrará em campo na próxima rodada.

O time começou a movimentação com: Fernando Prass, Fagner, Vilson, Gian e Ramon; Mateus, Nilton, Allan e Fumagalli; Carlos Alberto e Robinho.

Em relação a derrota por 2 a 1 para o Figueirense, em São Januário, Fagner seguiu na lateral direita, Amaral perdeu a vaga para Mateus, Enrico para Allan, enquanto no ataque Adriano saiu para a entrada de Fumagalli, com o capitão Carlos Alberto sendo adiantado, e Robinho substituiu Elton.

Durante a movimentação, o técnico cruzmaltino fez três alterações: colocou o zagueiro Fernando no lugar de Vilson, o lateral-esquerdo Ramon deu lugar a Pará e Aloísio entrou na vaga de Carlos Alberto.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:48 - Vice de finanças: Menos de 10% dos funcionários aderiram à greve
Próxima: 18:13 - Elton está praticamente fora do jogo de sábado contra o Bragantino