Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/10/2009 - QUI - 07:32 - Élton é dúvida e Aloísio pode jogar no seu lugar diante do Bragantino

Um dia após a derrota para o Figueirense por 2 a 1, em São Januário, o clima no Vasco-Barra não poderia ser mais melancólico. A chuva fina e o frio cortante não deram trégua aos jogadores que foram a campo. Enquanto os titulares fizeram musculação, os reservas treinaram sob o olhar atento de Dorival Júnior. Preocupado com a queda vertiginosa no rendimento do time nas últimas rodadas, o técnico busca soluções imediatas para o jogo contra o Bragantino, sábado, em Bragança Paulista. É certo que haverá mudanças na equipe.

Precisando mexer com os brios do grupo e dar uma nova injeção de ânimo na equipe na reta final do campeonato, as alterações parecem ser inevitáveis. Uma delas pode ser a volta do atacante Aloísio, que treinou com disposição e mostrou estar completamente recuperado das lesões musculares. Mesmo que não comece jogando, o experiente jogador poderá ser uma boa opção para o ataque, já que Elton dificilmente terá condições de jogo.

Elton é dúvida

O artilheiro da Série B fez ressonância magnética ontem à noite para avaliar a gravidade de um novo pisão no pé direito. Mas, como ainda sente dores no local, deverá ser poupado do treino de hoje à tarde. A previsão é que o atacante só volte a treinar amanhã, após nova avaliação médica. “Venho levando pancadas no mesmo local, até parece que é de propósito”, reclamou o atacante vascaíno. “O meu pé está dolorido, mas vou fazer de tudo para me recuperar até o jogo de sábado”, disse.

As outras mudanças devem ser no meio-campo. O garoto Allan, que ficou fora do último jogo por estar desgastado fisicamente, poderá ter nova chance. Assim como Mateus, que pelo mesmo motivo não ficou nem no banco de reservas contra o Figueirense. A dúvida é se Dorival vai manter ou não Nilton e Amaral como volantes. Outra incerteza é na lateral direita, posição na qual Fágner e Paulo Sérgio brigam por uma vaga. Dúvidas que o treinador espera acabar a partir do treino de hoje. De preferência com o tempo melhor e sem tantas nuvens carregadas.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 22:58 - Jéferson sofre novo estiramento e preocupa
Próxima: 10:00 - Nélson Rocha ameaça descontar de funcionários que fizerem greve