Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/09/2009 - TER - 23:20 - Ramon critica postura da torcida do Vasco em São Januário

A atuação do Vasco em São Januário na noite desta terça-feira, especialmente no primeiro tempo, na derrota por 2 a 1 para o Figueirense, faz a torcida vaiar bastante a equipe.

Enquanto o time e alguns jogadores em particular, como o meia Enrico, eram bastante hostilizados, os atletas não aprovaram o comportamento dos cerca de seis mil vascaínos na Colina.

- Não entendo. A equipe é lider e joga em casa. A torcida tem que nos apoiar, não nos desanimar. Uma hora vamos perder. A torcida tem que fazer a parte dela e isso ela não fez hoje - criticou o lateral-esquerdo Ramon.

O Vasco realizou dois jogos seguidos no Maracanã: venceu o Guarani, por 1 a 0, diante de mais de 50 mil pessoas, e também o Duque de Caxias, pelo mesmo placar, para cerca de 20 mil espectadores.

Fonte: Lancenet

Após derrota do Vasco, lateral Ramon reclama das vaias da torcida

O sentimento não poderia ser outro. Ao deixar o campo de São Januário após a derrota do Vasco para o Figueirense por 2 a 1 nesta terça-feira, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Ramon reclamou muito do resultado. No entanto, o que mais chamou a atenção foi seu desabafo.

O lateral-esquerdo, que é um dos principais jogadores da equipe, não gostou nem um pouco das vaias e os xingamentos proferidos pela torcida cruzmaltina, que compareceu em pequeno número esta noite. O lateral Fagner, o zagueiro Vilson, o meia Enrico e o técnico Dorival Júnior foram os principais alvos.

"Infelizmente as derrotas acontecem. Um dia iríamos perder, mas uma equipe que é líder não pode perder em casa. De qualquer maneira, não somos robôs e nem sempre vamos entrar em campo com 101 por cento. Até parece que essas pessoas sempre vão render tudo que podem no trabalho delas. Eles precisam apoiar e não xingar nossa equipe. Não entendo porque eles fizeram isso", disse o lateral.

Já o meia Carlos Alberto preferiu atentar sua análise somente ao que aconteceu dentro das quatro linhas. O camisa 19 entende que o Figueirense atuou bem e, por isso, o Vasco deixou o campo derrotado. Experiente, apesar da pouca idade, o jogador afirmou que está preparado para as possíveis críticas.

"É fácil falar quando a gente perde um jogo que falhamos. O Figueirense jogou bem. Nossa equipe, que é jovem, teve força para buscar o resultado, fez um gol, mas não conseguiu chegar à vitória. Mas time grande é assim. Por isso não ficamos eufóricos quando ganhamos. Isso faz parte do futebol e estamos preparados para as cobranças", encerrou.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 23:07 - Troféu NETVASCO 2009: Dê suas notas para as atuações
Próxima: 23:23 - Torcida vascaína chama Dorival Júnior de 'burro' pela 1ª vez