Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/09/2009 - SEG - 07:51 - Dr. Clóvis Munhoz diz que Aloísio foi cortado do jogo por motivo de lesão

O técnico Dorival Júnior recebeu uma boa notícia do departamento médico. Artilheiro da Série B, o atacante Elton, que deixou a partida com o Duque de Caxias mancando, participou ontem normalmente do treino físico na piscina e foi praticamente liberado para jogar amanhã contra o Figueirense, às 21h, em São Januário.

“O Elton teve um pisão no pé direito e na hora sentiu muita dor, mas hoje (ontem), na reapresentação, já estava bem melhor e acredito que jogue”, garantiu o médico Clóvis Munhoz, informando que o jogador será reavaliado novamente hoje. Carlos Alberto é outro que preocupa a comissão técnica. O capitão vascaíno deixou o Maracanã sentindo dores na panturrilha direita. “Ele foi poupado do treino de hoje (ontem), mas acredito em sua recuperação para o jogo com o Figueirense”, adiantou Munhoz.

Chulapa será reavaliado

Outro jogador que será examinado hoje é Aloísio Chulapa. Depois de se recuperar de lesão muscular que o deixou fora de combate por 15 dias, o atacante chegou a ser relacionado para o jogo do último sábado, mas surpreendentemente foi cortado do banco de reservas. “O Aloísio foi poupado do treino de sexta-feira e no sábado estava com a musculatura muito dolorida. Por isso, achamos por bem tirá-lo do jogo”, explicou Clóvis Munhoz.

Se todos forem liberados, Dorival Júnior poderá contar praticamente com todo o grupo para enfrentar o perigoso time do Figueirense, que goleou o Paraná por 4 a 0, na rodada passada. “É uma equipe rápida, de bom toque de bola, que se fecha muito bem e tem velocidade na frente. Eles vão nos dar muito trabalho”, avaliou o treinador vascaíno.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 07:46 - Gian: 'Sabíamos que a Série B seria a nossa Copa do Mundo'
Próxima: 09:24 - Globo propõe à CBF a volta do 'mata-mata' no Campeonato Brasileiro