Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/09/2009 - SÁB - 18:19 - Vasco não tem nenhum atleta suspenso para jogo contra o Figueirense

O Vasco venceu o Duque de Caxias, no “clássico” carioca da Série B do Campeonato Brasileiro, deu mais um passo para retornar à elite do futebol brasileiro e, de quebra, não perdeu nenhum jogador por suspensão para o duelo contra o Figueirense, na próxima terça-feira, dia 29 de setembro, em São Januário. No total, o jogo teve nove cartões amarelos: três para o Gigante da Colina e seis para o time da Baixada Fluminense.

O árbitro mostrou os primeiros cartões amarelos aos 15 e 16 minutos do primeiro tempo, respectivamente. O primeiro advertido foi o lateral vascaíno Paulo Sérgio, por derrubar o atacante Tony na intermediária. No minuto seguinte, o zagueiro Gustavo, do Duque de Caxias, parou Robinho em contra-ataque e também foi amarelado. Já no fim do primeiro tempo, o outro zagueiro da equipe caxiense, Santiago, cometeu falta em Robinho e, ao levar cartão amarelo, deixou o técnico Gilson Kleina preocupado.

Os três cartões na primeira etapa foram em consequência das poucas faltas: o Duque de Caxias cometeu 14 infrações, enquanto o Vasco impediu as jogadas do adversário em dez ocasiões.

Para o segundo tempo, o técnico Dorival Júnior preferiu não correr o risco de perder Paulo Sérgio por expulsão e colocou Fagner em seu lugar. Aos 4 minutos, o Vasco abriu o placar com Carlos Alberto pegando o rebote do goleiro Vinícius. Logo após o gol, o time cruzmaltino teve o volante Alan advertido por parar contra-ataque.

Em desvantagem no placar, o Duque de Caxias começou a sair mais para o ataque e a incomodar o Vasco. Porém, desorganizado, o time da Baixada Fluminense deixava espaços e nessas o lateral Oziel e o meia Leandro Chaves acabaram amarelados. O goleiro vascaíno, Fernando Prass, levou cartão amarelo por fazer cera.

No final da partida, outros dois jogadores do Duque de Caxias foram advertidos: Leandro Chaves por cometer falta e Juninho por reclamar do árbitro.

Notícias do futebol brasileiro você encontra no Justicadesportiva.com.br.

Fonte: Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:04 - VASCÃO VENCE DUQUE DE CAXIAS E VAI A 55 PONTOS: 1 A 0
Próxima: 18:26 - Troféu NETVASCO 2009: Dê suas notas para as atuações