Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/09/2009 - SEX - 14:58 - Dorival Júnior faz comparação entre Élton e Keirrison, ex-Palmeiras e Coritiba

Nos últimos oito jogos em que atuou com a camisa do Vasco, o atacante Elton marcou gols em todas as partidas. As atuações do jogador ganharam elogios do técnico Dorival Júnior. Para o treinador, a mudança de posicionamento do seu comandado desde a sua chegada ao clube, em janeiro, foi fundamental para a sua ascensão na equipe.

- Por competência, pelo preparo que ele teve nesse período, pelo que ele fez para melhorar. Ele tinha uma característica no ano passado, atuando pelo Santo André, e mudou. O Elton atuava mais fora da área, mas tem uma característica muito boa de finalizador – afirmou Dorival.

Dorival fez uma comparação entre Elton e Keirrison. O treinador trabalhou com o último nos tempos em que comandou o Coritiba, no ano passado. Para o treinador, os dois atletas tiveram uma mudança semelhante de comportamento.

- Comparo o Elton ao Keirrison, no Coritiba. Ele também tinha essa característica de sair da área, chegando de trás. Houve essa mudança e o Keirrison foi um dos artilheiros do campeonato. O Elton tem essa facilidade. Além de tudo, o Elton tem um corpo mais avantajado. Os dois são excelentes definidores e nasceram para fazer gol - disse.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:57 - Time de Carlos Alberto vence rachão
Próxima: 15:15 - Philippe Coutinho é absolvido pelo STJD