Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/09/2009 - QUI - 19:03 - Carlos Alberto alerta sobre o acesso: 'Quanto mais perto, mais perigoso'

O Vasco está a poucas rodadas de confirmar o seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Pelas contas da comissão técnica, o time que atingir 64 pontos estará na Primeira Divisão em 2010. Para o meia Carlos Alberto, a proximidade com o acesso pode ser considerada um "inimigo" para o time da Colina.

- Quanto mais perto, as coisas ficam mais perigosas. Se o Vasco para de fazer as coisas que devem ser feitas, esse número de pontos que temos não dá para pensarmos em acesso à Série A. Falta pouco, mas a responsabilidade ainda é grande - disse o meia.

Carlos Alberto relembrou as contas dos matemáticos, que calculavam 70 pontos para retornar à Série A no início da competição. Mesmo com toda a proximidade e a ansiedade da torcida, o capitão afirmou que o grupo está tranquilo para manter a boa campanha na competição.

- O grupo desde que eu cheguei sempre se mostrou equilibrado em várias situações que a gente passou. Nunca podemos esquecer do próximo jogo. É um jogo perigoso. Eles estão em uma posição ruim na tabela. Vão ver o Vasco como favorito, mas dentro de campo não é dessa maneira. Todo cuidado é pouco.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:54 - Vasco nunca perdeu para o Duque de Caxias em quatro confrontos
Próxima: 19:04 - Vasco já vende ingressos para jogo contra Figueirense