Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/09/2009 - QUI - 07:56 - Pimpão marcou golaço no treino de quarta-feira

Nesta quarta-feira, os reservas do Vasco venceram o jogo-treino contra a equipe do Petróleo Acadêmicos de Lobito, de Angola, por 5 a 1. Um dos destaques da partida foi o atacante Rodrigo Pimpão que marcou um golaço.

O cruzmaltino saiu com a bola dominada desde o meio de campo, botou os adversários para correr e dentro da área marcou com categoria. Depois da boa atuação no jogo-treino, Pimpão fica na expectativa de poder atuar neste sábado (26), contra o Duque de Caxias no Maracanã.

"Eu queria estar ajudando e lembro que estava machucado e tinha que ficar assistindo sem poder fazer nada. Agora estou totalmente recuperado e fico torcendo para que o Dorival me relacione. Ritmo de jogo o atleta ganha jogando e isso é questão de tempo. Eu quero voltar a atuar e colocar em prática o que realizei no jogo-treino", disse o camisa 11.

Mesmo afastado um bom tempo da equipe, Rodrigo Pimpão comentou nunca ter desanimado.

"Em momento nenhum eu desanimei e a cada dia que passa temos que continuar trabalhando aqui. Nosso time tem conseguido as vitórias, todos tem trabalhado o máximo para ajudar e também quero dar a minha parte de contribuição dentro de campo", completou.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 07:37 - Vasco procura agilizar definição do reajuste de patrocínio com Habib's
Próxima: 07:58 - Paulo Sérgio fala sobre liderança da Série B e reestruturação