Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/09/2009 - TER - 20:19 - Pimpão elogia Elton: 'Ele chegou de mansinho e está trabalhando calado'

Titular do ataque do Vasco ao lado de Elton no início da temporada, Rodrigo Pimpão acabou saindo do time após sofrer um problema no joelho. Mesmo fora da equipe principal, o atacante rasgou elogios ao desempenho do artilheiro do time na temporada, com 23 gols, o último deles marcado contra o Guarani, no Maracanã (veja o vídeo). Para o camisa 11, o companheiro não fez alarde e já está superando nomes mais famosos do futebol brasileiro.

- O Elton está tendo um excelente desempenho. Ele chegou de mansinho e está trabalhando calado, apenas marcando os seus gols - disse Pimpão.

Recuperado do problema no joelho, o jogador está lutando para retomar o seu posto ao lado do goleador da Série B. Porém, Pimpão admite que a concorrência é grande.

- Não pode desanimar. É preciso estar de cabeça erguida quando a chance aparecer. O Dorival sabe que pode contar comigo na hora em que precisar. A gente tem que acreditar que uma hora a chance vai chegar - afirmou o atacante.

Em 2009, Pimpão participou de 32 jogos e marcou dez gols. A última vez em que o jogador foi utilizado por Dorival Júnior foi na derrota por 2 a 0 para o Ceará, no Maracanã, no dia 28 de agosto de 2009.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:26 - Atenção nos treinos faz Vasco ter sucesso nos jogos
Próxima: 20:22 - Mirim: Confira a volta olímpica dos campeões da Taça GB no Maracanã