Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/09/2009 - TER - 08:20 - Mandarino parabeniza torcida vascaína por vencer 'duelo' com o Urubu

A previsão de Ramon, Fernando Prass e outros jogadores do Vasco estava correta. No fim de semana passado, a torcida do Vasco venceu o duelo com a torcida do Flamengo. No sábado, 50.335 pagantes assistiram à vitória sobre o Guarani, enquanto que 45.921 rubro-negros compraram ingressos e acompanharam o triunfo sobre o Coritiba no domingo.

Para destacar ainda mais o feito vascaíno, vale lembrar que a partida de sábado teve transmissão de duas emissoras de televisão aberta, o que poderia desencorajar o torcedor a ir ao Maracanã. Já o jogo do Flamengo foi transmitido apenas pelo sistema pay-per-view.

– A torcida do Vasco está de parabéns. Achei a iniciativa muito positiva, de estimular essa rivalidade saudável entre os torcedores. O que não queremos ver são atos de violência – disse o vice de futebol cruzmaltino, José Hamilton Mandarino.

No próximo sábado, o Vasco enfrentará o Duque de Caxias, novamente no Maracanã, em partida na qual o time da Baixada Fluminense será o mandante. Com isso, o Vasco não terá direito à renda.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 08:17 - Advogado do Vasco receberá punição por defender a Lusa no tribunal
Próxima: 08:21 - Caetano elogia planejamento de Dorival Júnior no comando do Vasco