Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/09/2009 - SEG - 22:35 - Carlos Alberto agradece Vasco e Dorival por boa fase

O meia Carlos Alberto não poupou elogios ao Vasco e ao técnico Dorival Júnior nesta segunda-feira para explicar a boa fase que atravessa no clube, líder da Série B e próximo da volta à elite do futebol brasileiro. Depois de viver um momento complicado na carreira, com sua saída conturbada do São Paulo, no ano passado, o jogador atribui sua melhora ao bom ambiente que encontrou no Vasco.

"O Dorival Júnior é um dos responsáveis por essa boa fase", disse em entrevista ao SporTV."É um cara que me cobra, que é meu amigo, não deixa eu perder o foco em momento algum." Além do treinador, o meia também lembrou o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano. "São pessoas que estão preocupadas com meu bem-estar", afirmou o vice-artilheiro do time na Série B, com cinco gols.

"Nos momentos em que eu fui vitorioso na carreira foi quando eu tive cobrança", explicou o jogador de 24 anos, que se disse feliz no Vasco. "Essa mudança vem de dentro para fora. Não adiantava nada as pessoas se importarem comigo se eu não tivesse uma mudança de postura", comentou Carlos Alberto, que se vê "um cara mais sociável" agora, que também não se preocupa tanto com a arbitragem.

Ao lado do técnico Muricy Ramalho no programa Bem, Amigos!, Carlos Alberto também aproveitou para elogiar seu ex-treinador no São Paulo. "Tenho que agradecer muito ao Muricy, que teve muita paciência", disse. "O São Paulo foi o início disso tudo", continuou o meia, lembrando que foi no clube paulista que se recuperou de um problema na tireoide, que afetava o seu rendimento físico.

Fonte: Agência Estado

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 22:32 - Carlos Alberto recusou proposta do mundo árabe para continuar no Vasco
Próxima: 08:17 - Advogado do Vasco receberá punição por defender a Lusa no tribunal