Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/09/2009 - SÁB - 10:51 - Élton explica boa fase no ataque do Vasco

Entrevista de Élton ao Lance:

Como você explica esta boa fase no ataque do Vasco?
Tenho trabalhado muito e todos estão me ajudando... Carlos Alberto e Ramon com um pouco mais de destaque. Inclusive, com o Ramon, eu fiz até uma brincadeira. Cheguei e disse que ele não estava acertando cruzamentos para mim. Logo depois, o Ramon acertou e pude ajudar o time na partida contra o São Caetano.

O que você espera desta partida contra o Guarani, outro destaque da Segunda Divisão?
Será um jogo muito complicado, teremos de estar atentos para que não tenhamos uma surpresa. O time deles é de qualidade. Mas o resultado positivo será muito importante, poderemos abrir seis pontos que nos darão uma folga um pouco maior.

Como você está vendo esta parceria com o Robinho?
Ele tem como principal característica a movimentação pelos lados, mas também tem facilidade para se aproximar e finalizar. Isso é muito bom para mim, nosso entrosamento tem melhorado a cada partida.

Que momento você considera omais importante para a sua boa fase atual?
Tudo começou justamente depois do jejum de gols que sofri. A partir dali, conversei com o Dorival Júnior para ver o que estava acontecendo, me concentrei mais e consegui me recuperar.

E no início do ano, como foi?
Lembro que cheguei aqui muito depois da apresentação, fui aprimorando a parte física, fui ganhando confiança e espero manter este ritmo. Nós, atacantes, sempre pensamos em marcar e comigo não é diferente. Eu penso em entrar, marcar gol e ajudar o Vasco mais uma vez a conseguir a vitória.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:49 - Élton, sobre Robinho: 'Nosso entrosamento tem melhorado a cada partida'
Próxima: 10:56 - Para seguir na liderança, Vasco não pode perder neste sábado