Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/09/2009 - SEX - 14:30 - Élton diz que nunca fez tantos gols na carreira antes do Vasco

A marca é mais do que expressiva. Nos últimos nove jogos do Vasco, Elton deixou o seu em sete oportunidades. Goleador de discurso ensaiado e de intensa movimentação quando está em campo, o atacante admite que vem vivendo uma fase única com a camisa do time líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos.

"Estava até comentando isso com os meus companheiros. Nunca fiz tantos gols como aqui. Agradeço muito ao time, que vem me proporcionando uma série de chances para marcar", disse o atacante, que dividiu os louros com dois jogadores em especial.

"Todos vem me ajudando, mas o Carlos Alberto e o Ramon com um pouco mais de destaque. Inclusive, como este último, eu fiz até uma brincadeira. Cheguei e disse para ele que não estava acertando nenhum cruzamento para mim. Logo depois, o Ramon acertou e pude ajudar o time na partida contra o São Caetano (vitória por 1 a 0 e com gol de Elton).

Agora em lua de mel com a torcida, Elton não esquece dos momentos difíceis com a camisa cruzmaltina. Vaiado e cobrado em algumas oportunidades pela torcida, o jogador lembra que uma pessoa em especial o ajudou muito na atual fase.

"O Dorival (treinador) foi fundamental. Estava passado por um momento muito difícil e vinha sofrendo com a falta de gols. Logo depois, tivemos uma conversa e ele me passou tranqüilidade. O Dorival não é só treinador, mas também amigo dos jogadores", afimrou.

Com 12 gols marcados, Elton é um dos vice-artilheiros da competição nacional. O atacante aparece atrás apenas de Marcelo Nicácio, do Fortaleza, que soma 13 dentro do certame. O jogador é presença confirmada para a partida contra o Guarani, sábado, no Maracanã, pela 25ª rodada da Série B.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:19 - Titi fala em reencontrar o bom futebol a partir de sábado
Próxima: 16:43 - Mirim: Campeões serão homenageados no Maracanã