Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/09/2009 - SEX - 08:42 - Fernando Prass assusta ao deixar o treino, mas joga contra o Guarani

O goleiro Fernando Prass deu um susto na comissão técnica e nos companheiros, ontem, durante o treino no Vasco-Barra. Ao fazer uma defesa, ele sentiu fortes dores no pulso da mão esquerda e deixou o treino causando apreensão nos vascaínos. Depois de examinado pelo médico Paulo César Andrade, a boa notícia: “Ele sentiu uma tendinite que há muito vem incomodando. Mas vai fazer tratamento intensivo e terá presença garantida contra o Guarani”, diagnosticou o médico, para alívio geral.

Segundo Paulo César, Fernando Prass sofre de ‘tenossinovite’, que é uma inflamação crônica no tendão e na articulação do punho, resistente à medicação. “No final da Segundona, ele terá um mês para fazer tratamento intensivo e se livrar de vez do problema. Não se elimina uma tenossinovite com menos de quinze dias”, comenta o médico.

Para ele, o ideal seria uma parada imediata de pelo menos duas semanas. “Mas o Fernando Prass está suportando bem as dores e vamos aguardar até o fim da temporada”, diz Paulo César Andrade.

Mesmo convivendo com as dores, Fernando Prass tem sido um dos principais destaques do time e encara o problema com naturalidade. O que incomoda mesmo ao camisa 1 é a forma com que os adversários estão entrando em campo para enfrentar o Vasco.

“Todos parecem estar indo para uma decisão de uma Copa do Mundo, se desdobrando em campo”, comenta.
Ele lembra que pela grandeza e tradição vascaína, o time passou a ser um ponto de referência. “Jogar contra o Vasco dá muita visibilidade na mídia. Somos o alvo a ser batido. Quem consegue nos derrotar ganha estímulo e força para decolar na Segundona . Mas estamos preparados para as batalhas”, garante o goleiro.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 08:40 - Vasco não vence o Guarani há 5 jogos
Próxima: 09:06 - Vílson fala sobre diferença do Vasco de 2008 para o de 2009