Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/09/2009 - QUA - 11:04 - Élton fala sobre o gol que deu a vitória ao Vasco diante do São Caetano

O Vasco teve muita dificuldade diante do São Caetano, nesta terça-feira à noite, mesmo com o time da casa com um jogador a menos, depois que Anderson Marques foi expulso, aos 17 da segunda etapa. No entanto, valeu a frieza de Élton para decidir (mais uma vez) a partida para o time da Colina, que saiu do ABC paulista com mais uma vitória e três pontos na bagagem, ao marcar o gol que garantiu o triunfo já aos 39 do segundo tempo.

- O jogo se encaminhava para um 0 a 0, mas o Vasco teve a percepção, a tranqüilidade e o equilíbrio necessário para definir a partida em uma jogada, que é muito trabalhada por nós durantes os treinos. Dedicamos um bom tempo para que aconteça essa jogada, que nos deu um resultado muito importante para continuarmos numa crescente e melhorando a cada rodada - vibrou o técnico Dorival Júnior.

Artilheiro da Série B com 12 gols, ao lado de Rafael Coelho (Figueirense) e Marcelo Nicácio (Fortaleza), o atacante Élton também deu crédito aos treinamentos pelo lance que resultou em sua certeira finalização. E explicou como definiu a partida:

- Não tinha como perder aquele gol ali. Eu bati bem na bola. Aquela jogada de linha de fundo a gente trabalha bastante para já chegar e concluir em gol. Mas agora temos que descansar porque sábado tem uma pedreira em casa - falou Élton, já preocupado com o duelo contra o Guarani, vice-líder da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:38 - Vasco deve anunciar plano para construção de CT até o fim do ano
Próxima: 12:01 - Médicos do Vasco participarão de Congresso no RJ