Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/09/2009 - QUA - 09:33 - Élton deseja continuar no Vasco em 2010

Élton é o grande goleador do Vasco em 2009. Feliz com o sucesso que vem fazendo em São Januário, o atacante, contratado ao Santo André, acenou com a possibilidade de continuar defendendo o Cruzmaltino na próxima temporada. O contrato do jogador vai até o fim do ano.

"Só me preocupo com que acontece dentro de campo. Deixo essa situação de renovação de contrato para o meu empresário. Porém, o meu desejo é continuar aqui no Rio de Janeiro e defendendo o Vasco", salientou Elton.

O atacante enalteceu ainda todo o carinho que vem recebendo de Dorival Júnior. O treinador do Vasco acreditou no potencial do atacante e o trouxe para defender o time de São Januário nesta temporada, pensando na Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Dorival Júnior acreditou no meu trabalho. Esta confiança ficou bem mais fácil para eu desempenhar o meu melhor. Durante o ano tive sondagens para sair do Vasco e ir para o exterior, mas manifestei o desejo de ficar", encerrou.

Para o compromisso deste sábado, contra o Guarani, às 16h10, no Maracanã, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Elton está confirmado no ataque cruzmaltino. A tendência é de que Adriano seja o seu companheiro na partida.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:29 - Vasco teria adiado limpeza de São Januário outras vezes, diz jornal
Próxima: 09:33 - Vasco deve anunciar plano para construção de CT até o fim do ano