Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/09/2009 - TER - 23:34 - Élton e Ramon comemoram mais um passo rumo à Série A

Além de se manter isolado na liderança antes de duelo direto com o Guarani, a vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano obtida no ABC Paulista nesta terça-feira deixou o Vasco em situação muito confortável rumo ao acesso. A configuração da 24ª rodada da competição deixa o cruzmaltino com 11 pontos de vantagem para a Portuguesa, primeira equipe fora da zona de acesso.

"Nosso primeiro pensamento é esse: nos distanciar o máximo possível do quinto colocado. Depois, queremos também conseguir esse título", comemorou o atacante Elton, autor do gol que definiu o resultado no Estádio Anacleto Campanella. "Sabíamos que ia ser complicado, mas conseguimos segurar o ímpeto do São Caetano para dar mais um passo rumo à Série A", complementou.

"Ganhamos confiança para pegar o Guarani, partida que temos que aproveitar para seguir rumo à classificação", reforçou o meia Ramon, autor da assistência para o gol de Elton, de olho no próximo jogo. O confronto com o segundo colocado da competição está marcado para as 16h10 (de Brasília) do sábado, no Maracanã.

"Essa vitória foi muito importante, damos um salto muito grande para a classsificação. Foi um passo importante, mas temos que manter os pés no chão com seriedade para poder confirmar isso", cobrou Ramon, satisfeito pela liderança ratificada no difícil duelo fora de casa.

Fonte: Terra

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 23:25 - Sportv transmitiu São Caetano x Vasco para São Paulo durante 20 min
Próxima: 23:39 - Vilson diz que o time quer voltar à Série A o mais rápido possível