Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/09/2009 - TER - 14:06 - Rafael Coelho, do Figueirense, poderia ir para o Vasco

O Cruzeiro poderá ser o destino do atacante Rafael Coelho, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, com 12 gols, ao lado de Edvaldo do Duque de Caxias. Atualmente no Figueirense, o jogador vem sendo negociado com a empresa Traffic.

Os direitos federativos do atacante devem ser comprados pela empresa, que deve repassá-lo para o clube mineiro. Marcos Paulo, ex-jogador e agente de Rafael Coelho, confirma a negociação com a Traffic, mas não revela qual o seu possível destino.

Além do Cruzeiro, a empresa tem outros clubes em mente para repassar o jogador. Vasco, Coritiba e Palmeiras são alguns nomes que estão sendo cogitados para ser o destino de Rafael Coelho.

A Traffic ainda tenta comprar os direitos federativos do atacante Fernandinho, um dos destaques do Barueri no primeiro turno do Brasileirão. Após ter seu contrato encerrado, o jogador deixou o clube e esperava se transferir para a Europa, mas sem acerto, pode voltar a atuar com a camisa do Barueri nesta reta final. O Cruzeiro também pode ser o destino do atacante em 2010.

Fonte: Futebol Interior

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:51 - Philippe Coutinho comenta expulsão e agradece apoio da torcida
Próxima: 14:09 - Natação: Vascaínos brilham em competição paraolímpica