Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/09/2009 - TER - 12:41 - Futsal: Vasco recebe Comary 4ª-feira às 19h em São Januário

O final de semana foi movimentado no Ginásio Pedrão, com a estreia das equipes de Teresópolis em duas importantes competições estaduais. Na abertura do Campeonato Estadual Adulto Masculino de Basquete 2009, realizada na última sexta, 11, a equipe Comary/Prefeitura Municipal de Teresópolis, sob o comando do técnico Marcos Izídio, enfrentou o Flamengo. Atual campeão sulamericano, tricampeão brasileiro e tetracampeão estadual, o rubro-negro venceu por 86 a 38.

Teresópolis volta à quadra no dia 24 de setembro para enfrentar o Três Rios, em partida realizada em Juiz de Fora. O jogo da última sexta-feira, entre Teresópolis e Flamengo, foi transmitido ao vivo pela DIÁRIO TV, com locução de Ayrton Rabello e comentários de Eloy Decarlo.

Já no domingo, 13, na abertura do Campeonato Estadual Adulto Masculino de Futsal, a equipe Comary/PMT, sob o comando do técnico Marcelo Bernardo, acabou derrotada pelo América por 2x0. A segunda rodada do campeonato prossegue nesta quarta, 16 de setembro, às 19h, com o Comary/PMT enfrentando o Vasco em São Januário.

Fonte: Diário de Teresópolis

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:40 - Natação Base: Vasco fica em 6º no Estadual Petiz
Próxima: 13:51 - Philippe Coutinho comenta expulsão e agradece apoio da torcida